Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio tem novidade para a semifinal decisiva contra o Caxias; confira a provável escalação

Grêmio tem novidade para a semifinal decisiva contra o Caxias; confira a provável escalação

Técnico Tiago Nunes conta com retorno importante em duelo que decide o adversário do Inter na decisão do Campeonato Gaúcho

Por Adriano Oliveira em 09/05/2021 09:40 - Atualizado há 3 meses

Provável escalação do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/ Reprodução/ Flickr oficial do Grêmio FBPA)
Provável escalação do Grêmio

Na tarde deste domingo (9), em que se comemora o Dia das Mães, o Grêmio enfrenta o Caxias em sua Arena, em Porto Alegre, a partir das 16h00, em duelo que decide o adversário do Internacional nas finais do Campeonato Gaúcho de 2021.

O técnico gremista Tiago Nunes encerrou no sábado (8) a preparação para o confronto com uma novidade: o retorno de Matheus Henrique, que estava afastado em razão de uma contusão no tornozelo do pé direito e voltou a estar entre os relacionados.

O volante não participou do jogo do meio de semana pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, em que o Grêmio goleou o Aragua, da Venezuela, pelo placar histórico de 8 x 0.

Na partida pelo torneio sul-americano, o meia Luiz Fernando deixou o gramado sentindo dores na perna esquerda, porém também esteve presente no último treinamento e não deve desfalcar o time na semifinal deste domingo (9).

A provável equipe que começa o jogo decisivo diante do Caxias é a seguinte: Brenno, Pedro Geromel, Ruan, Bruno Cortez e Rafinha; Thiago Santos, Matheus Henrique e Luiz Fernando; Darlan, Ferreira e Diego Souza.

Como venceu o jogo de ida pelo placar de 2 x 1, o Grêmio se classifica às finais do Gauchão com mais um triunfo ou qualquer empate. Do outro lado, o Caxias precisa vencer em Porto Alegre por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um tento a mais, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Clique aqui e saiba onde assistir Grêmio x Caxias AO VIVO na TV e online.

LEIA TAMBÉM

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (9)

Tiago Nunes tem a melhor arrancada de um técnico em 13 anos no Grêmio

Exit mobile version