Home Futebol Grêmio x Internacional: acompanhe em tempo real a final do Campeonato Gaúcho 2021

Grêmio x Internacional: acompanhe em tempo real a final do Campeonato Gaúcho 2021

Grêmio e Internacional prometem fazer mais um confronto acirrado pelo título estadual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Neste domingo (23), às 16h, na Arena, Grêmio e Internacional medem forças pelo título do Campeonato Gaúcho. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor possui a vantagem do empate para levantar o troféu. Mesmo assim, o Colorado ainda não jogou a toalha e deseja fazer a festa na casa do maior rival após o Gre-Nal 432.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Grêmio, Tiago Nunes não vai poder contar com Alisson, Luiz Fernando, e Kannemann, machucados. Em contrapartida, os titulares, que foram poupados no duelo contra o Aragua, pela Sul-Americana, irão retornar no clássico.

PUBLICIDADE

Já no Internacional, Patrick, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo e Boschilia, se recuperando de lesões, estão fora da final. Como Taison não está inscrito, Nonato deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Além disso, Yuri Alberto disputa uma vaga no ataque, que ainda pode ter Thiago Galhardo e Palacios.

GRÊMIO x INTERNACIONAL (FINAL DO CAMPEONATO GAÚCHO)

Local: Arena do Grêmio, (Porto Alegre)
Data: Domingo (23 de maio de 2021)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Provável Grêmio: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

PUBLICIDADE

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato (Maurício); Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios (Yuri Alberto).

LEIA MAIS