Home Ao vivo Grêmio x Lanús: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Sul-Americana

Grêmio x Lanús: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Sul-Americana

O Tricolor busca mais um triunfo em casa para encaminhar a classificação; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (13), às 19h15 (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Atletico Lanús (ARG) em sua Arena, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Tricolor tem 100% de aproveitamento na competição continental e lidera o Grupo H somando nove pontos, três a mais que o próprio time argentino, o segundo colocado. O La Equidad (COL) aparece em terceiro lugar com três pontos e o Aragua (VEN) é o lanterna ainda sem pontuar.

A equipe treinada por Tiago Nunes vem de goleada histórica em Porto Alegre sobre o Aragua por 8 x 0, enquanto o Lanús foi ao estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e superou o La Equidad pelo placar de 1 x 0.

As duas equipes se enfrentaram pela segunda rodada em “La Fortaleza”, na Argentina, e o Grêmio venceu o Lanús por 2 x 1 com gols de Léo Pereira e Ferreira. O volante Belmonte descontou para os argentinos.

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Geração 90: Saiba pode onde andam os jogadores que atuaram com Douglas Costa na base do Grêmio

Mercado da Bola: saiba quais são as novidades do Grêmio para o Brasileirão 2021

Flamengo lidera ranking das principais redes sociais, com Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos completando o Top-5