Guardiola quer e Manchester City mira atacante de peso para próxima temporada

Com saida de Agüero, Citizens querem reforçar setor ofensivo e visam nomes importantes no mercado da bola; Guardiola tem quatro nomes em sua lista

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Manchester City

O Manchester City perderá Sergio Agüero, que terá seu contrato encerrado ao final desta temporada. Com a saída de seu principal atacante, os Citizens querem um nome ‘de peso’ parar dar a Pep Guardiola um ‘homem-gol’ que possa manter a equipe brigando por taças.

De acordo com o jornal inglês ‘The Times’, Guardiola pediu à diretoria do City que fosse atrás de nomes ‘inacreditáveis’ para reforçar a equipe na próxima temporada. E quatro nomes aparecem como candidatos a serem os desejados reforços da equipe.

Estes são Erling Haaland (Borussia Dortmund), Harry Kane (Tottenham), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e André Silva (Eintracht Frankfurt). Haaland, o mais badalado de todos os nomes, segue sendo uma das ‘vedetes’ do mercado da bola. Mas para que a equipe inglesa compre o jogador, terá que enfrentar forte concorrência.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Barcelona, Real Madrid e outros já foram relacionados a rumores de interesse pelo norueguês, que vem se destacando pelo Borussia. O Manchester City teria que pagar cerca de 130 milhões de libras aos alemães para trazer o atacante, um valor que poderia ser considerado ‘muito alto’. E alternativas mais em conta também existe,

Harry Kane é uma delas. Segundo a imprensa inglesa, o jogador pediu à diretoria dos Spurs para ser negociado por não ver o time londrino com chances de conquistar taças importantes. O City seria um dos times cotados a trazer o jogador, embora o Tottenham não queira negociar com times da Premier League.

Sonho antigo do Barcelona, Lautaro Martínez é outro que também aparece na lista de Guardiola, assim como André Silva, sensação do Frankfurt na Bundesliga. Com a saída de Agüero e o título da Premier League definido, os Citizens agora esperam pela final da Champions contra o C

LEIA MAIS

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Harry Kane no Barcelona? Atacante dos Spurs entra na mira dos catalães

‘Aproximação’ entre Mbappé e Real Madrid nas redes sociais acende rumores sobre negociação