Hulk vê facilidade em jogar de ‘falso 9’ e brinca sobre ter espaço em casa para a taça da Libertadores

Hulk já marcou quatro gols da Libertadores, um a menos que Gabigol, artilheiro da competição

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Soccer Football - Copa Libertadores - Group H - Atletico Mineiro v America de Cali - Estadio Mineirao, Belo Horizonte, Brazil - April 27, 2021 Atletico Mineiro's Hulk celebrates scoring their second goal Pool via REUTERS/Washington Alves

Vivendo grande fase com o Atlético-MG, Hulk já marcou 4 vezes na Libertadores, e briga pela artilharia da competição. O atacante, mudou a sua função no Galo e passou de ponta para falso 9. Em entrevista ao programa Sport Center, da ESPN, Hulk comentou sobre a mudança de posição.

“A gente muda um pouco as características. Quando você joga na ponta, precisa fazer a ala toda, com sprints de 50, 60 metros. Isso acaba forçando muito. O fato de eu estar jogando como falso nove, com liberdade para trocar de posições, facilita muito. Consigo me guardar mais para estar inteiro e jogar os 90 minutos. Isso está sendo muito bom para mim”, disse Hulk.

O jogador também sonha com a conquista da Libertadores. Na entrevista, ele chegou a brincar e disse que tem espaço para a taça da competição em sua casa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Até brinquei com a minha esposa aqui que precisamos abrir mais espaço para decorar a casa. Essa daí [taça da Libertadores] tem que ter um espaço especial!”, brincou

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Com chegada de reforços, Avaí já soma 7 medalhões para a disputa da Série B

Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”

Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal

Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A

Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista