Home Futebol Inter tenta contratação de zagueiro da seleção Uruguaia

Inter tenta contratação de zagueiro da seleção Uruguaia

Aos 34 anos, Martin Cáceres não está nos planos da Fiorentina para a próxima temporada e tenta a contratação do zagueiro da seleção Uruguaia; A informação é do repórter Lucas Collar

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Desde a lesão de Rodrigo Moledo, em 2020, o torcedor do Inter pede a contratação de um zagueiro. No início da temporada, a direção do Inter, até mesmo acenou com a possibilidade, mas desistiu. O cenário era justamente o mercado uruguaio, ou melhor, atletas atuando no país. Desta vez, o perfil charrúa segue na pauta, mas agora com um jogador de seleção. Martin Cáceres, zagueiro da Fiorentina, é a pauta da vez. Aos 34 anos, o jogador tem seu contrato encerrando na metade do ano, mas o Inter busca antecipar esse negócio. A ideia é reforçar o sistema que hoje conta com Cuesta, Zé Gabriel e Lucas Ribeiro. A informação é do repórter Lucas Collar.

PUBLICIDADE

Cáceres na temporada

 

Na última temporada italiana, Cáceres atuou em 29 oportunidades. Foram 27 jogos na elite italiana e 2 jogos da Copa da Itália. No campeonato Italiano, Cáceres ajudou a manter a Fiorentina na elite do país. Na competição atual, o time jogou contra o rebaixamento e vai terminando no meio de tabela. Nesta rodada o time viola recebe o Napoli, em casa e Cáceres deve ser titular. Uma boa oportunidade para companhar o jogador pretendido pelo Inter.

PUBLICIDADE

 

Contratação de outro perfil

Cáceres, aos 34 anos, é um perfil diferente do que o Inter tem buscado no mercado. Especialmente pelo que diz respeito a idade. Contudo, é visto também com bons olhos a contratação de jogadores desse perfil. Com experiência e possibilidade de contribuir com o time titular e o crescimento dos jovens jogadores do atual elenco de Miguel Angel Ramirez que tem duas decisões nos próximos dias, a final do Gauchão e a Libertadores.