Internacional deve ter mudanças no Gre-Nal 431; veja a provável escalação

Ramírez tem dúvidas para decidir a escalação do Internacional na final do Gaúchão; veja o provável time

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Neste domingo (16), Internacional x Grêmio começam a decidir o Campeonato Gaúcho 2021. O confronto de ida do Gre-Nal 431 está marcado para às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe titular poderá ter algumas modificações.

Escalação do Internacional contra o Grêmio na final do Gauchão

Na partida contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores da América, o técnico Miguel Ángel Ramírez decidiu iniciar com alguns dos principais jogadores no banco de reservas: casos de Rodinei, Edenilson, Praxedes e Mauricio. Todos eles retornam ao time para a decisão do Estadual.

Há duas dúvidas que pairam na cabeça de Ramírez. No setor defensivo, fica a expectativa sobre quem será o companheiro de Victor Cuesta na zaga. Na Venezuela, Zé Gabriel recebeu muitas críticas e falhou diretamente no lance do primeiro gol da equipe adversária. Há a possibilidade de Lucas Ribeiro, utilizado no clássico da primeira fase, ser novamente o escohido.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Certeza mesmo será a ausência do atacante Taison, que não está inscrito no Gauchão. Para o seu lugar, são quatro opções: Praxedes, Yuri Alberto, Marcos Guilherme e Caio Vidal.

A provável escalação do Internacional para o Gre-Nal 431 é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio

Assistir Internacional x Grêmio AO VIVO na TV

A partida entre Internacional x Grêmio terá a transmissão da RBS TV e Premiere.

Ficha técnica: Internacional x Grêmio

Local: Arena Beira-Rio
Data/Horário: 16 de maio de 2021 (sábado), às 16h (de Brasília)
Arbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Lúcio Flor e André Bittencourt
Onde assistir Inter x Grêmio: RBS TV e Premiere

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Grêmio
Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa;  Thiago Santos (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

LEIA MAIS: