Home Futebol Internacional muda contra o Always Ready; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Always Ready; veja a provável escalação

Por classificação na Libertadores, Internacional recebe os bolivianos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta (26) o Internacional encara o Always Ready às 19h (de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para carimbar a classificação para as oitavas, basta um empate ao time gaúcho.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Always Ready

Depois de perder o Gauchão para o seu maior rival, o Internacional agora volta todas suas atenções para o principal torneio continental. Com a vitória sobre o Olímpia, em Assunção, o Colorado praticamente encaminhou sua passagem para o mata-mata.

O meia Mauricio pode seguir como desfalque do Inter no duelo deste meio de semana. Em razão de uma pancada na perna direita, o jovem de 19 anos ainda é observado pelo departamento médico. No Gre-Nal, Miguel Ángel Ramírez optou pela entrada de Yuri Alberto. Contudo, o atacante cumpre suspensão, já que foi expulso diante dos paraguaios.

PUBLICIDADE

Sem Yuri Alberto, Caio Vidal e Nonato entram na briga entre os titulares. Ainda no setor ofensivo, Palacios ainda é dúvida por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. Ausência no Estadual, Taison fica à disposição.

A provável escalação do Internacional diante do Always Ready é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Palacios (Nonato) e Thiago Galhardo.

Ficha técnica: Internacional x Always Ready

Motivo: última rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 26/05/2021

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Onde assistir: Fox Sports

PUBLICIDADE

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios.

Always Ready: Lampe; Flores, Cummings, Cabrera e Machado; Ramallo, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Vieira e Ovejero.

LEIA MAIS: