Home Futebol Mercado da bola: Internacional negocia revelação com o Porto

Mercado da bola: Internacional negocia revelação com o Porto

Aos 19 anos, Peglow é uma das promessas da base do Internacional e sem espaço pode ser emprestado ao Porto; A informação foi divulgada pelo portal Uol Esporte

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Internacional está negociando a saída de uma promessa. Peglow, atacante de 19 anos, pode estar de saída para o Porto. A informação foi divulgada pelo portal Uol Esporte e confirmada pelo Torcedores.com. O clube que é uma das potências de de Portugal quer o jogar para atuar no time de base buscando criar condições para chegar ao profissional. O empréstimo teria o passe fixado de 5 milhões de euros. Vale destacar que Peglow tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros e contrato até final de 2023.

PUBLICIDADE

Pouco espaço no principal

Na atual temporada, Peglow tem apenas um pouco mais de 45 minutos em campo. Sem tanto espaço há espaço para negociação, que ainda não está fechada. O Santos também demonstrou interesse na contratação do jogador por empréstimo na negociação que também está levando Marcos Guilherme ao time de São Paulo.

Destaque das seleções de base, Peglow ganhou espaço com Abel Braga. Entre tantas oportunidades recebidas, no entanto, nunca uma sequência para ser titular no time.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Torcedor cria site com contagem regressiva para o fim do contrato de Marcelo Lomba no Inter

Ramírez explica ausência de Cuesta, cita “agressão” de Rafinha e diz que Ferreira provocou: “Virou para o nosso banco”