Internacional pode ter até 6 desfalques em jogo da Libertadores; veja a lista

No Beira-Rio, Internacional joga por classificação para o mata-mata da Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Internacional

Nesta quarta (26) o Internacional encara o Always Ready às 19h (de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida diante dos bolivianos pode carimbar a vaga do time gaúcho nas oitavas de final e como líder.

Para o compromisso de logo mais, o técnico Miguel Angel Ramirez não poderá contar ao menos com cinco atletas: Yuri Alberto está suspenso, enquanto Mauricio, Patrick, Rodrigo Moledo e Boschilia estão entregues ao departamento médico.

No Gre-Nal, Ramírez optou pela entrada de Yuri Alberto. Contudo, o atacante cumpre suspensão, já que foi expulso diante dos paraguaios. Caio Vidal e Nonato entram na briga entre os titulares. Ainda no setor ofensivo, Palacios ainda é dúvida por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. Ausência no Estadual, Taison fica à disposição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Colorado lidera o Grupo B com nove pontos e saldo de sete gols positivos. Um empate basta para assegurar a vaga nas oitavas de final. Se vencer, garante o primeiro lugar. Se perder, só será eliminado caso os rivais da chave o superarem no saldo.

A provável escalação do Internacional diante do Always Ready é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Palacios (Nonato) e Thiago Galhardo.

Ficha técnica: Internacional x Always Ready

Motivo: última rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 26/05/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Onde assistir: Fox Sports

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios.

Always Ready: Lampe; Flores, Cummings, Cabrera e Machado; Ramallo, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Vieira e Ovejero.

LEIA MAIS: