Home Futebol Internacional x Olimpia: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Internacional x Olimpia: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Duelo no Beira Rio vale a liderança do “embolado” Grupo B; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quarta (5), a partir das 21h00 (horário de Brasília), o Internacional recebe o Olimpia (PAR) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

O Colorado estreou na principal competição de clubes do continente jogando fora de casa e acabou sendo derrotado pelo Always Ready (BOL) por 2 x 0. Pela segunda rodada, goleou o Deportivo Táchira (VEN) em Porto Alegre pelo placar de 4 x 0.

Já o time paraguaio perdeu o primeiro jogo contra o Deportivo Táchira na Venezuela por 3 x 2 e, na sequência, superou o Always Ready no Defensores del Chaco, em Assunção, por 2 x 1.

PUBLICIDADE

As quatro equipes somam os mesmos três pontos no Grupo B, sendo que o Inter ocupa o primeiro lugar e o Deportivo Táchira aparece na última posição pelos critérios de desempate.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Internacional x Olimpia (PAR), em duelo válido pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores:

A fase de grupos da Libertadores terá seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da terceira etapa da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Internacional pode ter 4 mudanças contra o Olimpia; veja a provável escalação

Página virada: Guerrero comunica que fica no Inter