Internacional pode ter 4 mudanças contra o Olimpia; veja a provável escalação

Em casa, Internacional poderá ter reestreia de Taison frente os paraguaios; veja um provável time titular

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Internacional

Nesta quarta, Internacional x Olimpia se enfrentam às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para esta partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez prepara mudanças na equipe titular.

Escalação do Internacional contra o Olimpia

Rodinei está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e participou do treino pela manhã no CT do Parque Gigante. A tendência é de que ele volte ao time titular. Por outro lado, Patrick pode ser baixa, já que no último domingo reclamou de um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele segue sob avaliação do departamento médico.

Caso fique de fora, Caio Vidal é opção para a vaga. Certeza mesmo é que Ramírez não conta com Carlos Palacios, suspenso após ter sido expulso na goleada sobre o Deportivo Táchira. A boa notícia pode ser a reestreia de Taison pelo Inter. De volta após 11 anos, ele é uma alternativa para o lugar do venezuelano.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Liberado pelo DM, o zagueiro Zé Gabriel está de volta e deve fazer dupla com Victor Cuesta no setor. No Grupo B, o Colorado lidera com 4 pontos, a mesma pontuação de todos os demais da chave: Always Ready, Olimpia e Deportivo Táchira. Os gaúchos levam vantagem no saldo.

A provável escalação do Internacional diante do Olimpia é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Internacional x Olimpia

Motivo: terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Data: 05/05/2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir Internacional x Olimpia: Fox Sports e Facebook Watch

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

Olimpia: Olveira; Benítez; Cáceres, Polenta e Torres; Recalde, Ortiz e Quintana; Acosta, González e Estigarribia.

LEIA MAIS: