Irmão de Aguero dispara contra Guardiola: “Ele o nunca quis”
A publicação, removida em poucos minutos, chega em meio a rumores da relação entre Aguero e Guardiola
Sergio Aguero chorando após o apito final da final da Champions League contra o Chelsea (AP Photo)
O irmão do atacante Sergio Aguero tweetou na tarde de ontem (30) que o técnico Pep Guardiola nunca quis contar com o argentino em sua equipe.
Sobretudo, o tweet causou certa repercussão no Twitter, como o jornal “El Deportivo” relata. O mesmo foi apagado minutos depois.

De acordo com o The Athletic, a diretoria do clube queria renovar o atacante, mas foi o próprio treinador espanhol que baixou o polegar. O jornalista Martin Tyler ao site:
“Ele está triste por ter que sair. Acho que ele queria ficar, mas as palavras que ele me transmitiu foram: “Isso é um negócio e eles querem trazer outro atacante”
Aguero teve temporada uma temporada ingrata, que foi rebaixado ao máximo por Pep Guardiola. Além disso, se despede do clube como artilheiro histórico do clube.
No entanto, não conseguiu obter o troféu que o City tanto procurou durante sua estadia. Aguero terminou o jogo chorando, com o coração partido.
Por fim, Guardiola chorou há algumas semanas enquanto descrevia o que a figura Kun significava para a cidade. “Sergio é uma pessoa especial. Foi uma partida perfeita e um momento de conto de fadas, muito bom para ele”, disse Guardiola após a partida.
VEJA TAMBÉM:

