Home DESTAQUE Cuiabá comunica demissão de Alberto Valentim

Cuiabá comunica demissão de Alberto Valentim

Treinador não aguentou a primeira rodada do Brasileirão e foi demitido

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Logo depois do empate com Juventude neste sábado (29), o Cuiabá anunciou a saída do técnico Alberto Valentim e sua comissão técnica.

PUBLICIDADE

Sobretudo, o Cuiabá comunicou em suas redes sociais o desligamento do técnico de 47 anos.

Alberto Valentim comandou o time em 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates. Ele conquistou o título estadual no último domingo. Apesar de não ter derrotas, não venceu jogos decisivos.

PUBLICIDADE

O Cuiabá foi eliminado nos pênaltis para o 4 de Julho-PI na segunda fase da Copa do Brasil, perdeu a final do estadual e empatou na estreia do Brasileirão.

Por fim, apesar do título mato-grossense invicto, o Cuiabá sofreu para superar o Operário na final.

Com muito mais estrutura que os demais adversários, o Dourado não conseguiu se impor. Para a diretoria, a situação só se agravou com a estreia sem vitória diante do Juventude.

CONFIRA A NOTA DO CUIABÁ:

PUBLICIDADE

“NOTA OFICIAL

O Cuiabá comunica a saída do treinador Alberto Valentim e seus auxiliares do comando do Cuiabá, após o empate em 2 a 2 com o Juventude, na estreia da Série A. A Diretoria agradece o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira.”

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE