Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores de Knicks, Jazz e 76ers são punidos por comportamentos inadequados

Pipoca em Russell Westbrook e cuspida em Trae Young geraram polêmica na NBA

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Na última quarta-feira (26), tivemos uma rodada de jogos tensos nos playoffs da NBA. Três jogos, sobretudo, tiveram algumas cenas lamentáveis envolvendo alguns torcedores.

Primeiramente, o Utah Jazz baniu três torcedores por conta de uma discussão ríspida entre eles na vitória contra o Memphis Grizzlies por 141 a 129. Houve intervenção da segurança da Vivint Smart Home Arena.

Em nota, a franquia afirmou ter “zero tolerância com comportamentos ofensivos ou disruptivos”.

Ao mesmo tempo, o New York Knicks anunciou que um fã que cuspiu no armador Trae Young foi banido do Madison Square Garden.

O time se retratou através de uma nota: “Pedimos desculpas a Trae e a toda a organização do Atlanta Hawks pelo comportamento desse torcedor.

No entanto, o caso mais chamativo foi no jogo entre Washington Wizards e Philadelphia 76ers.

Um torcedor derramou um saco de pipoca em Russell Westbrook quando o jogador adversário, lesionado, saía da quadra para o vestiário. Como resultado, Westbrook teve de ser contido pelos seguranças para não revidar.

O torcedor teve seu ingresso revogado e está proibido de frequentar o Wells Fargo Center por tempo indeterminado.

VEJA TAMBÉM: