Home Futebol Mateus Vital fala sobre preparação do Corinthians para início do Campeonato Brasileiro: “O torcedor pode esperar muita vontade.”

Mateus Vital fala sobre preparação do Corinthians para início do Campeonato Brasileiro: “O torcedor pode esperar muita vontade.”

Meia do Corinthians falou sobre Sylvinho e sua condição física entrando para o Campeonato Brasileiro

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.
PUBLICIDADE

O meia Mateus Vital do Coritnhians participou de uma coletiva de imprensa hoje a tarde no CT Joaquim Grava.

A princípio, Vital reforçou ao torcedor o que podem esperar do Corinthians na aberutra do Campeonato Brasileiro, no domingo (30), contra o Atlético-GO, as 18:15 da noite:

“O torcedor pode esperar é muita vontade e entrega, um time com ambição e muita vontade de vencer. É algo que o Sylvinho tem cobrado muito a gente.”

PUBLICIDADE

Além disso, o jogador respondeu sobre as primeiras impressões sobre o técnico Sylvinho, que chegou ao clube nesta terça: “É um cara muito elétrico, o pessoal já tinha falado ‘ó, se prepara aí que ele é enérgico pra caramba.”

Por outro lado, Mateus Vital também fez uma autoanálise, sobre seu desempenho na temporada até aqui e de seu retorno após lesão:

Esse início de temporada é o melhor da minha carreira, indiscutivelmente. No momento da contusão eu queria estar com o pensamento positivo de que minha volta seria melhor do que antes.”

PUBLICIDADE

O jogador reiterou que está treinando “o mais forte possível” para que pudesse retornar a forma física o quanto antes.

Acima de tudo, sobre o jogo de domingo, Vital disse sobre a importância dos jogos que vem pela frente:

“A gente sabe da importância do Campeonato Brasileiro, domingo já começa contra uma equipe bem organizada, sabe como é importante começar o campeonato com três pontos.”

Vale lembrar que o Corinthians e Sylvinho terão uma maratona de jogos pela frente. Na quarta-feira, o Corinthians joga contra o mesmo Atlético-GO, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Por fim, na atual temporada, Mateus Vital atuou em 12 jogos – entre Sul-Americana e Paulistão -, anotando quatro gols e três assistências.

VEJA TAMBÉM: