Jael, clássico, gol de falta… os ingredientes deste sábado foram repletos para a torcida gremista se lembrar do Gre-Nal da Arena, em 2018, pelo Gauchão, mas dessa vez que comemorou mesmo foi a nação cearense. Já perto do fim do jogo deste sábado, o Cruel contou com a ajuda da barreira e marcou o gol do 1×0 do Ceará sobre o Bahia, fora de casa, pela ida da final da Copa do Nordeste.
Após a partida, o ex-centroavante gremista e também do Flamengo se emocionou ao mostrar carinho pelo adversário, que defendeu entre as temporadas de 2009 e 2010.
“Antes da partida, caminhei no gramado e relembrei momentos que eu passei aqui. Passa um filme. Agradecer a Deus. Sou muito grato ao Bahia”, disse, segurando o choro:
“Eu trabalho para jogar 90 minutos ou um minuto. Sempre para dar o melhor. O professor me colocou e eu fui feliz conseguindo fazer o gol”, acrescentou.
Confira a emoção de Jael e o gol de falta, que contou com desvio na barreira:
Jael se emociona após decidir contra o Bahia, seu ex-clube: “Sou muito grato por tudo que fez por mim. Hoje defendo as cores do Ceará, mas passa um filme” #CopaNordesteFOXSports pic.twitter.com/QBxueGXhaI
— FOX Sports Brasil (de ?) (@FoxSportsBrasil) May 1, 2021
CRUEL! Jael cobra a falta, a bola desvia e vai pra rede. O gol do jogo! Bahia 0x1 Ceará #CopaDoNordeste pic.twitter.com/vm7Rz62ThI
— Goleada Info (@goleada_info) May 1, 2021
Depois de defender o Grêmio entre 2017 e 2019, Jael acertou a sua ida ao FC Tokyo, do Japão, vivendo duas temporadas no futebol japonês antes de retornar ao Brasil para defender o Ceará.
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

