Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Flamengo, Jean Lucas capota carro e sofre acidente em rodovia na França

Meia formado no Flamengo está atualmente jogando pelo Brest

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Brest

Segundo informações do jornal “Le Télégramme”, Jean Lucas sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (12). Após um chamado para os bombeiros, que ocorreu às 13h (horário da França), foi constatado que o veículo do jogador, que chegou a capotar na autoestrada N265, entre a rotatória Ikea em Brest e a rotatória Relecq-Kerhuon, estava bastante danificado.

“Testemunhas viram um motorista, em uma Mercedes, dirigir na faixa da esquerda, desviar e capotar, antes de terminar no canteiro central. Sozinho a bordo, o motorista foi atendido pelo pronto-socorro“, afirmou o diário.

Apesar do susto, Jean Lucas sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos, com nenhuma fratura grave sendo identificada. Dessa forma, apenas seu veículo de luxo sofreu danos.

Veja abaixo como ficou o carro do meia.

Atualmente, Jean Lucas está emprestado ao Brest pelo Lyon. Como vem tendo mais minutos em campo, ele tem chances de retornar na próxima temporada e fazer companhia aos brasileiros Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, já que se trata de um atleta com bastante potencial e que foi comprado por 8 milhões de euros (cerca de R$ 34,7 milhões na cotação da época).

LEIA MAIS

Ex-Flamengo, Jean Lucas recusou dois clubes da Série A: “Quero vencer na Europa”