Home Outros Esportes Joe Harris brilha e Nets arrasam os Celtics pelos playoffs da NBA

Joe Harris brilha e Nets arrasam os Celtics pelos playoffs da NBA

Trio Kyrie Irving, Kevin Durant e James Harden fez quase metade dos pontos do Brooklyn Nets, que ainda contou com grande atuação de Joe Harris para vencer Boston

Fernando Alves
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

O Brooklyn Nets venceu o Boston Celtics por 130 a 108, em Nova York, pela primeira rodada dos playoffs da conferência leste da NBA. A série agora está em 2 a 0 para a equipe novaiorquina e se muda para Boston para os jogos 3 e 4.

 

PUBLICIDADE

O jogo

Os Nets foram dominantes do início ao fim da partida, abrindo 14 pontos de distância logo no primeiro quarto. E o responsável por isso não foi nenhum jogador do “Big 3”, mas sim Joe Harris, com 16 pontos somente nos primeiros 12 minutos de jogo e acertando todas as 4 bolas de três que tentou.

No segundo período, a vantagem só aumentou. Os Celtics não ofereceram resistência ao ímpeto dos Nets, que seguiam produzindo muito no ataque além de cuidar bem da defesa, causando 7 dos 15 turnovers dos Celtics na partida.

No terceiro quarto, Boston ficou ainda mais no prejuízo. Jayson Tatum sofreu uma pancada na região dos olhos de Kevin Durant e não voltou mais para a partida. Com o desfalque, o Nets abriu uma vantagem ainda maior, garantindo a vitória e deixando o último quarto livre para os atletas do banco ganharem experiência.

 

PUBLICIDADE

Principais atuações

Brooklyn Nets:

  • Kevin Durant: 26 pts, 8 reb, 5 ast
  • Joe Harris: 25 pts, 4 reb, 3 ast
  • James Harden: 20 pts, 5 reb, 7 ast

Boston Celtics:

  • Marcus Smart: 19 pts, 3 reb, 6 ast
  • Kemba Walker: 17 pts, 3 reb, 7 ast
  • Evan Fournier: 16 pts, 1 reb, 0 ast

 

Melhores momentos

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Ginásios cheios marcam o início dos playoffs da NBA

Utah não suporta ritmo de Memphis e sai com a derrota no primeiro jogo

PUBLICIDADE