Home Futebol Jogadores do mesmo time trocam socos em partida do Campeonato Alagoano; veja

Jogadores do mesmo time trocam socos em partida do Campeonato Alagoano; veja

Os jogadores Maikon e Filipe André foram expulsos após a briga no Estádio Juca Sampaio

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A partida que decidiu o terceiro colocado do Campeonato Alagoano 2021, ficou marcado por uma briga entre dois jogadores do Desportivo Aliança, nesta quarta-feira (19), no Estádio Juca Sampaio. A equipe perdeu para CSE por 2 a 1 e ficou na quarta posição do Estadual.

PUBLICIDADE

O CSE já estava vencendo o Aliança por 2 a 1, quando após uma discussão o meia-atacante Filipe André acertou o rosto do lateral-esquerdo Maikon, que revidou partindo para cima do companheiro de time. Veja a imagem do momento da confusão envolvendo os jogadores:

Após o ocorrido, os dois jogadores do Aliança foram expulsos pelo árbitro. Maikon e Filipe André deixaram o gramado por lados diferentes.

PUBLICIDADE

Esta foi a primeira vez que o Aliança disputou a primeira divisão do Campeonato Alagoano. Os jogadores envolvidos na confusão foram titulares na campanha que levaram a equipe à 4ª posição do Estadual.

Decisão do 3º lugar

Após empate na partida de ida, o CSE bateu o Aliança por 2 a 1, com gols dos jogadores Alan James e Renato. Emerson descontou para a equipe derrotada.

Com o triunfo, o CSE garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, conseguindo, assim, disputar a competição nacional pela primeira vez na sua história.

PUBLICIDADE

Campeonato Alagoano 2021

O título do Campeonato Alagoano é disputado por CSA e CRB. As equipes empataram o confronto de ida em 0 a 0 e a decisão do Estadual está marcada para o próximo sábado (22), às 16h45, no Estádio Rei Pelé. Quem vencer se sagra campeão e em caso de um novo empate ocorrerá disputa por pênaltis.

LEIA MAIS: 

Talles Magno, Pato, Brenner, Ilsinho… veja quem são os brasileiros da MLS nos EUA

PUBLICIDADE

Sem Neymar, Mbappé decide contra o Monaco e PSG é campeão da Copa da França