Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 5 jogadores menos badalados que brilharam no Paulista e podem pintar no seu time

Mercado da Bola: 5 jogadores menos badalados que brilharam no Paulista e podem pintar no seu time

Vários jogadores menos badalados brilharam durante o Paulista e listamos alguns deles

Iuri Medeiros
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Paulista é conhecido por ser o Estadual mais forte do país. Sendo assim, vários jogadores dos times do interior acabaram se destacando. O Torcedores.com listou alguns nomes que podem pintar no seu time no Brasileirão que começa em breve.

PUBLICIDADE

CONFIRA JOGADORES QUE BRILHARAM NO CAMPEONATO PAULISTA E PODEM PINTAR NO BRASILEIRÃO:

Fabrício Daniel (Mirassol)

O jogador de 23 anos foi um dos grandes destaques da campanha de sucesso do Mirassol na primeira fase do Paulista. Jogando aberto pela direita, Fabrício Daniel mostrou boa condução de bola, armação de jogadas e finalização interessante. Em 11 jogos, deixou 3 gols e 1 assistência.

Moisés (Ponte Preta)

Moisés foi o melhor jogador da tradicional equipe de Campinas na 1ª fase do torneio. Ponta aberto pela esquerda, o atleta de 24 anos constantemente aparece por dentro para finalizar, tanto que deixou a competição com 6 gols. Rápido e habilidoso, cabe em times que buscam um ponta de talento pelo lado esquerdo.

PUBLICIDADE

Andrigo (Guarani)

Andrigo, revelado nas categorias de base do Internacional, é um dos grandes destaques do Guarani no Paulistão. Jogando principalmente aberto pela direita, o atleta de 26 mostrou muita personalidade e é quem mais arrisca durante os jogos do Bugre. Tem até aqui 4 gols e é dono de bonitas jogadas no Brinco de Ouro da Princesa.

Danielzinho (Novorizontino)

No Novorizontino desde 2018, Danielzinho foi um dos melhores jogadores da equipe nas últimas campanhas e dessa vez não foi diferente. Jogando aberto pela esquerda, o atleta de 26 anos foi a principal arma de contra-ataque do time, com muita velocidade e poder de finalização. Foram 4 gols e 1 assistência em 12 jogos.

Luis Oyama (Mirassol)

Luis Oyama, de apenas 24 anos, se destaca pela sua qualidade para sair jogando. Atuando como volante, qualifica a saída de bola da sua equipe, então é uma opção bem interessante para times que gostam de sair jogando curto. Nesse Paulistão o ex-Ponte Preta distribuiu até aqui 2 assistências e vem deixando bons passes verticais.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: 5 promessas que estão em destaque e podem deixar o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras, Militão e mais: 5 jogadores menos badalados que estão brilhando na Europa

Base: Confira 4 jovens menos badalados que podem brilhar nos grandes de São Paulo