Home Ao vivo Jorge Wilstermann x Ceará: acompanhe em tempo real o confronto decisivo da Copa Sul-Americana

Jorge Wilstermann x Ceará: acompanhe em tempo real o confronto decisivo da Copa Sul-Americana

O Vozão busca a vitória em Cochabamba para avançar às oitavas de final; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta (27), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Jorge Wilstermann (BOL) recebe o Ceará no estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, pela sexta e última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

O Vozão depende somente de suas próprias forças para conquistar a classificação às oitavas de final da competição continental. A equipe treinada por Guto Ferreira lidera a chave somando nove pontos, um a mais que o vice-líder Arsenal de Sarandí (ARG).

PUBLICIDADE

Se vencer, o Ceará estará matematicamente classificado sem depender de outro resultado. Em caso de um empate, terá de torcer para que o time argentino não vença o Bolívar (BOL), em duelo que acontece em Sarandí no mesmo horário. Se for derrotado, a torcida cearense tem que esperar também por um revés do Arsenal.

Do outro lado, o Jorge Wilstermann é o último colocado com dois pontos e não tem mais chances de avançar de fase no Grupo C.

As duas equipes se enfrentaram pela primeira rodada na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Ceará superou os bolivianos por 3 x 1 com gols de Naressi, Mendoza e Vina, enquanto Osorio descontou.

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Dezesseis clubes se classificaram da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves faz desabafo emocionante após ser cortado da seleção brasileira

Gabigol, promessas do Palmeiras e mais: Veja a escalação dos jogadores mais valiosos do Brasileirão