Home Extracampo Juliette vai para final do BBB 21 e times de Campina Grande se unem para pedir votos: “Vamos juntos colocá-la no topo”

Juliette vai para final do BBB 21 e times de Campina Grande se unem para pedir votos: “Vamos juntos colocá-la no topo”

Clubes Campinense e Treze prestaram apoio a Juliette na final do BBB através do Instagram

GV
Colaborador do Torcedores

A paraibana Juliette já era um fenômeno nas redes sociais, antes mesmo de estar garantida na final do Big Brother Brasil. A participante soma mais de 23 milhões de seguidores no Instagram e ganhou ainda mais torcedores na campanha pela vitória.

PUBLICIDADE

Os dois maiores times de Campina Grande, Treze e Campinense, se juntaram para fazer campanha para que a conterrânea vença. Lançada nas redes sociais logo após a definição dos finalistas do BBB, a campanha já tem mais de 5 mil curtidas no perfil de cada time.

“Foi dada a largada para a decisão! Terça tem CAMPINA na final do BBB21, e a nossa conterrânea Juliette (@juliette ) é FINALISTA! Vamos juntos colocá-la no topo, e mostrar a força dos MAIORAIS DA PARAÍBA no gshow.globo.com votando muuuuito no nosso cacto favorito!”, escreveram Campinense e Treze na postagem do Instagram.

PUBLICIDADE

A finalíssima do programa acontecerá nesta terça-feira (4) e terá exibição para todo o Brasil pela rede Globo de Televisão. Os finalistas do programa ficaram definidos com: Camilla de Lucas, Fiuk e a favorita Juliette.