Home Futebol Kaká defende Neymar e diz o que falta para o atacante ser melhor do mundo

Kaká defende Neymar e diz o que falta para o atacante ser melhor do mundo

Bola de Ouro em 2007, o último antes da Era Messi e Cristiano Ronaldo, Kaká afirmou que Neymar foi o melhor do mundo em vários momentos da carreira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O ex-meia Kaká defendeu Neymar das críticas por não ainda não ter conquistado a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo. Durante entrevista ao Arena SBT nesta segunda-feira (17), o pentacampeão do mundo, porém, falou o que falta para o atacante do Paris Saint-Germain levar os prêmios da France Football e da Fifa.

Walter afirma: “Não fui para a Seleção por causa do meu peso”

“Eu fico até feliz porque hoje o prêmio de melhor jogador do mundo individual, ele hoje está vinculado a prêmios coletivos. Acho isso muito bom porque é um esporte coletivo. Não tem como você ganhar nada sozinho. O que falta para o Ney, para ele conquistar o prêmio, é uma conquista coletiva com ele protagonista”, disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Kaká foi o melhor jogador do mundo pela Fifa e também venceu a Bola de Ouro em 2007. Jogando pelo Milan, ele dominou a equipe italiana na conquista da Uefa Champions League e foi o último atleta que levou o prêmio antes da Era de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.