Walter revela conversa com time da Série A e afirma: “Não fui para a Seleção por causa do meu peso”

Atacante do Goiás entre 2012 e 2013, Walter teve grande destaque no Brasil e chegou a ter conversas para jogar em grande clube do Brasileirão

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/Youtube

O atacante Walter afirmou nesta quinta-feira (13), em conversa ao Camisa 21, canal do Youtube, que não foi convocado para a seleção brasileira “por ser gordo”. Marcado pelo bom futebol mesmo estando acima do peso, o jogador ressaltou que tinha futebol para vestir a camisa amarelinha há alguns anos.

Gabigol, Raphinha e mais 8 possíveis novidades na convocação da Seleção

Perguntado sobre se teve algum momento da carreira que pensou que seria convocado para a seleção brasileira, Walter destacou uma fase. “No Goiás, sim”, disse o atacante, que completou: “Eu tenho certeza que eu não fui para a seleção por causa do meu peso”.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“De onde eu sai para onde eu estou hoje, sem dúvidas, eu posso falar cheguei onde queria. Joguei na Europa, que é o sonho de todos os jogadores, joguei na seleção sub-20, fui campeão. Onde eu passei, fui campeão. Eu sou muito grato a Deus por tudo”, valorizou Walter.

Walter poderia ter jogado no Corinthians

Durante a entrevista, o apresentador Bolívia ressaltou que muitos torcedores do Corinthians perguntaram sobre uma possível negociação do Walter com o clube paulista. O atacante confirmou um interesse do time alvinegro.

“O Corinthians é um sonho de todo jogador. Teve uma coisa em 2013 para 2014, quando eu estava no Goiás. Eu vejo o meu perfil para o Corinthians. Um cara que luta, tem uma vontade muito grande. Sempre que joguei contra, aquela torcida… todo jogador pensa em jogar no Corinthians e no Flamengo”, concluiu Walter.