Home Futebol Walter revela conversa com time da Série A e afirma: “Não fui para a Seleção por causa do meu peso”

Walter revela conversa com time da Série A e afirma: “Não fui para a Seleção por causa do meu peso”

Atacante do Goiás entre 2012 e 2013, Walter teve grande destaque no Brasil e chegou a ter conversas para jogar em grande clube do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Walter afirmou nesta quinta-feira (13), em conversa ao Camisa 21, canal do Youtube, que não foi convocado para a seleção brasileira “por ser gordo”. Marcado pelo bom futebol mesmo estando acima do peso, o jogador ressaltou que tinha futebol para vestir a camisa amarelinha há alguns anos.

PUBLICIDADE

Gabigol, Raphinha e mais 8 possíveis novidades na convocação da Seleção

Perguntado sobre se teve algum momento da carreira que pensou que seria convocado para a seleção brasileira, Walter destacou uma fase. “No Goiás, sim”, disse o atacante, que completou: “Eu tenho certeza que eu não fui para a seleção por causa do meu peso”.

PUBLICIDADE

“De onde eu sai para onde eu estou hoje, sem dúvidas, eu posso falar cheguei onde queria. Joguei na Europa, que é o sonho de todos os jogadores, joguei na seleção sub-20, fui campeão. Onde eu passei, fui campeão. Eu sou muito grato a Deus por tudo”, valorizou Walter.

Walter poderia ter jogado no Corinthians

Durante a entrevista, o apresentador Bolívia ressaltou que muitos torcedores do Corinthians perguntaram sobre uma possível negociação do Walter com o clube paulista. O atacante confirmou um interesse do time alvinegro.

“O Corinthians é um sonho de todo jogador. Teve uma coisa em 2013 para 2014, quando eu estava no Goiás. Eu vejo o meu perfil para o Corinthians. Um cara que luta, tem uma vontade muito grande. Sempre que joguei contra, aquela torcida… todo jogador pensa em jogar no Corinthians e no Flamengo”, concluiu Walter.