Home Futebol Kannemann diz que não adianta voltar 70%, nega ter feito cirurgia e cutuca imprensa: “Cada informação que dá graça”

Kannemann diz que não adianta voltar 70%, nega ter feito cirurgia e cutuca imprensa: “Cada informação que dá graça”

Zagueiro argentino Walter Kannemann esteve na concentração do Grêmio para o Gre-Nal neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ao chegar na concentração do Grêmio neste domingo, horas antes do Gre-Nal do Beira-Rio, o zagueiro argentino Walter Kannemann atendeu brevemente a imprensa presente e negou ter feito cirurgia no quadril na última sexta-feira – a assessoria do clube havia publicado um comunicado no dia informando a realização de um “procedimento ambulatorial” no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Ao repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, o zagueiro argentino ainda declarou estar se recuperando das dores no quadril para “não voltar 70%”:

“Sim, hoje vamos acompanhar de fora. Tomara que aconteça o melhor para nós. Não sei que cirurgia. Não, vocês têm cada informação às vezes que dá graça. Estou perfeito. Recuperando a condição física para voltar o melhor possível. Não adianta voltar 70%”, declarou.

PUBLICIDADE

Veja:

Kannemann está fora da equipe do Grêmio desde a eliminação na pré-Libertadores para o Del Valle na Arena. Ele ainda não jogou com Tiago Nunes no comando e o jovem Ruan tem sido o habitual parceiro de Pedro Geromel.

Confira o comunicado feito pela assessoria do Grêmio sobre Kannemann na última sexta:

O atleta Walter Kannemann realizou na manhã desta sexta-feira, no Hospital Moinhos de Vento, um procedimento ambulatorial na região do quadril, em razão das dores recentes apresentadas pelo jogador. Kannemann está em casa sob os cuidados do DM do Grêmio e no domingo pela manhã retorna sua rotina de treinamentos”.

PUBLICIDADE