Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes no meio da tarde desta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, confirmou que Kannemann está perto de retornar ao time e que o goleiro Brenno irá assinar oficialmente até 2024. Além disso, o cartola falou muito bem sobre o novo técnico Tiago Nunes e descartou novamente Douglas Costa – confira os principais tópicos abordados pelo dirigente.
Kannemann:
“O Kannemann está muito perto de voltar. Não estou vendo se ele está no campo treinando ou não. Mas ele vinha sentindo um desconforto (no quadril) e creio que logo vá estar à disposição para jogar”.
Brenno vai renovar:
“Sim, vai renovar. Creio que estaremos assinando e fazendo o anúncio (até 2024) nas próximas horas”.
Início de trabalho de Tiago Nunes:
“A impressão que temos é a melhor possível. Obviamente que no futebol o que dita é o resultado, e nós estamos obtendo. Queremos seguir assim. Mas isso tudo é fruto de um trabalho de tijolinho por tijolinho. Estou feliz com a escolha que fizemos do Tiago e de sua comissão técnica. Temos a certeza de que vamos colher mais frutos disso”
Possíveis reforços:
“Estamos na fase de diagnóstico do plantel. Isso se encaminha pra reta final e a partir daí tomaremos ações. Mas hoje, neste momento, não temos definições, embora a gente tenha o desejo de começar o Brasileirão com o elenco pronto”
Douglas Costa:
“Na ocasião, estávamos dispostos a oferecer o maior salário do clube, o que para ele não era suficiente. A Europa paga salários bem diferentes e nós temos que entender isso. Não achamos nada errado. Fez um desconto importante dentro do que ganhava, mas ainda era longe da nossa possibilidade. Quando as coisas ficam distantes, não há o que conversarmos. Mas deixa eu sublinhar de novo: trata-se de um jogador excepcional. Só que é uma questão de caber no bolso”
O Grêmio, do vice-presidente de futebol Marcos Herrmann, volta a campo na quinta-feira, 19h15, diante do Aragua, pela Sul-Americana, na Arena.
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

