Home Futebol La Liga: Veja a provável escalação do Barcelona contra o Celta

La Liga: Veja a provável escalação do Barcelona contra o Celta

Pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, Barcelona x Celta de Vigo se enfrentam neste domingo (16), às 13h30 (de Brasília), no Camp Nou (Barcelona, ESP). Apesar de ainda ter chances de título, o time catalão cometeu tropeços importantes nesta reta final

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Escalação do Barcelona contra o Celta

Na última terça, o Barcelona ficou no empate em 3 a 3 com o Levante, equipe sem aspirações neste final de La Liga. Neste momento, o Barça é o terceiro colocado com 76 pontos, sendo quatro de distância do Atlético de Madrid, clube que lidera.

PUBLICIDADE

Apesar das chances remotas, o técnico Ronald Koeman parece não ter jogado a toalha e quer que seus jogadores acreditem até o final.

– Acho que o importante é acreditar, continuar, vencer e esperar. Sabemos que as chances de vitória são pequenas, mas se ainda houver chances temos que vencer e esperar. Se você analisar a temporada, estávamos com 13 pontos de desvantagem e voltamos com muito esforço. Real e Atlético também perderam pontos. Contra o Granada perdemos uma grande oportunidade, é verdade.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Barcelona diante do Celta é a seguinte: Ter Stegen; Ronald Araújo, Piqué e Lenglet; Dest, Sergi Roberto, De Jong, Pedri e Jordi Alba; Griezmann e Messi.

Ficha técnica: Barcelona x Celta de Vigo

Data e horário: 16/05/2021, às 13h30 (de Brasília)

Local: Camp Nou (Barcelona, ESP)

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Barcelona

Ter Stegen; Ronald Araújo, Piqué e Lenglet; Dest, Sergi Roberto, De Jong, Pedri e Jordi Alba; Griezmann e Messi.

PUBLICIDADE

Celta de Vigo

Villar; Mallo, Caceres, Aidoo, Caricol; Beltran; Nolito, Suarez, Solari; Mina, Mendez.

LEIA MAIS: