Home Futebol Lateral cobiçado, Zico avalia Gabigol e retornos: as notícias do Flamengo nesta terça

Lateral cobiçado, Zico avalia Gabigol e retornos: as notícias do Flamengo nesta terça

Torcedores.com traz as notícias do dia para você não perder absolutamente nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Fortaleza confirmou que tentou a contratação do lateral Renê, porém prontamente negada. Zico elogiou Gabigol e analisou sua entrada na seleção do Flamengo de todos os tempos. Essas e outras notícias bombaram na terça-feira (25) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

LATERAL DO FLAMENGO É COBIÇADO PELO FORTALEZA

“O Flamengo não tem interesse em emprestar. Eu até liguei para o Bruno (Spindel, executivo de futebol do Flamengo), mas ele me falou que o Renê interessa e vai continuar no Flamengo. Não abriu nem chance de empréstimo. Ele disse que precisa do jogador, muitas competições e vai usar o jogador”, declarou o diretor do Leão.

PUBLICIDADE

ZICO COLOCA GABIGOL EM SELEÇÃO DO FLAMENGO

PUBLICIDADE

JOGADORES SE REAPRESENTAM APÓS DOIS DIAS DE FOLGA

Depois de dois dias de folga, o Flamengo realizou um treinamento nesta terça e contou com o retorno de Diego Alves. O goleiro ainda não tem presença confirmada contra o Vélez. Ele não joga desde o dia 4 de maio.

CENI TERÁ DOIS REFORÇOS EM JUNHO

O Flamengo não está muito ativo no mercado, mas o técnico Rogério Ceni terá os reforços de Rodinei e Piris da Motta no próximo mês. O volante paraguaio foi regularizado há tempo e estará de volta após ser convocado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes