Home Mercado da Bola Diretor do Fortaleza admite sondagem por Renê e revela futuro do lateral do Flamengo

Diretor do Fortaleza admite sondagem por Renê e revela futuro do lateral do Flamengo

Leão do Pici buscou contratação do atleta do Flamengo para reforçar seu elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Sérgio Papelin, diretor de futebol do Fortaleza, falou sobre a possível chegada de Renê. Apesar de uma consulta ter sido feita, o Flamengo negou qualquer possibilidade de liberar o jogador. Isso porque o clube carioca entende que o lateral-esquerdo será importante na sequência da temporada, e descartou uma negociação.

PUBLICIDADE

“O Flamengo não tem interesse em emprestar. Eu até liguei para o Bruno (Spindel, executivo de futebol do Flamengo), mas ele me falou que o Renê interessa e vai continuar no Flamengo. Não abriu nem chance de empréstimo. Ele disse que precisa do jogador, muitas competições e vai usar o jogador”, declarou.

Além disso, Papelin revelou como estão as negociações para renovação de Felipe Alves. Recentemente, foi divulgado que o goleiro foi indicado por Rogério Ceni ao Flamengo, mas a diretoria optou em não abrir conversas. Sendo assim, o dirigente acredita que o arqueiro irá renovar com o Fortaleza.

PUBLICIDADE

“Recebi uma mensagem dele (Rogério), está feliz com a conquista do Fortaleza. Nós criamos um vínculo de amizade muito grande. O Felipe Alves está conversando para renovar, ele está muito feliz e acho que vamos permanecer com ele. Está bem encaminhado. É até dezembro e vamos tentar renovar por mais dois anos”, completou.

LEIA MAIS