Home Futebol Jornalista revela 2 jogadores indicados por Ceni ao Flamengo: ‘Clube vetou’

Jornalista revela 2 jogadores indicados por Ceni ao Flamengo: ‘Clube vetou’

Pressionado pela torcida do Flamengo, Rogério Ceni quer a continuidade de Gerson e novas contratações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do meia Gerson, do Flamengo, é uma grande incógnita. Desejado pelo Olympique de Marseille, da França, o jogador pode deixar o clube nos próximos dias. Na última quarta-feira, porém, Rogério Ceni destacou a importância da permanência do camisa 8 no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

– Converso com ele (Gerson) todos dias. Quero muito que ele fique, é uma peça imprescindível. Entendo as necessidades da direção, mas não tivemos contratação (o único reforço do Flamengo para 2021 foi o zagueiro Bruno Viana). Se tivermos o desejo de ser campeão, a manutenção do Gerson é importante – disse Ceni.

– O Gerson é muito importante, está com a cabeça boa, não vejo interesse dele em sair, mas não sei qual vai ser o final da negociação. Não sou eu que pago as contas – completou após o 2 a 2 com a LDU.

PUBLICIDADE

Veja também: Mais saídas, substituto de Gerson, oferta por meia: as notícias do Flamengo

Além disso, Ceni entende que seria necessário também a chegada de reforços. O ex-goleiro revelou ter pedido dois ou três contratações para qualificar o elenco do Flamengo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o comandante rubro-negro indicou Felipe Alves, arqueiro do Fortaleza. A facilidade de jogar com os pés agrada Ceni, mas o clube carioca sequer abriu conversas.

Ainda de acordo com Nicola, o lateral-direito Rafinha, que negociou sua volta ao Flamengo, também era um nome indicado pelo técnico. Ao contrário de Bruno Viana, contratação que veio sem a aprovação prévia de Ceni.

Publicamente, Ceni já havia expressado a vontade de trabalhar novamente com Yuri César, mas o jovem acabou negociado com o mundo árabe.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE