Home Futebol Mais saídas, substituto de Gerson, oferta por meia: as notícias do Flamengo

Mais saídas, substituto de Gerson, oferta por meia: as notícias do Flamengo

O Flamengo entra em campo hoje contra a LDU, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro lidera o Grupo G da Libertadores com 10 pontos, seguido pelo Vélez Sarsfield (6) e LDU (4). O Unión La Calera é o lanterna da chave com 2. Para avançar às oitavas de final, basta um empate aos cariocas.

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x LDU AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

O Flamengo negocia a venda do meio-campista Gerson com o Olympique de Marselha e pode faturar 25 milhões de euros (R$ 160 milhões na cotação atual), além de bônus por metas alcançadas, caso a transferência seja concretizada.

O goleiro João Fernando e o volante Daniel Cabral, ambos do sub-20 do Rubro-Negro, farão parte do elenco convocado, mas apenas para completar os treinos e se aclimatar com o ambiente da Seleção.

Flamengo apresenta oferta por meia Joan Cruz, do Colo Colo

Segundo informações da imprensa chilena, o Rubro-Negro teria apresentado uma oferta pelo meio-campista

De acordo com o portal “Foot Mercato“, Arturo Vidal, da Inter de Milão, é visto como o substituto ideal para o camisa 8.

PUBLICIDADE