Home Mercado da Bola Próximo de perder Gerson, Flamengo se movimenta e elege substituto ideal para o meio-campista

Próximo de perder Gerson, Flamengo se movimenta e elege substituto ideal para o meio-campista

Com negociações em andamento, o Flamengo deve vender o meia para o Olympique de Marselha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com Gerson na mira do Olympique de Marselha, o Flamengo está ciente que tem grandes chances de perder um dos pilares da equipe. Sendo assim, enquanto aguarda o desenrolar das negociações, a diretoria estaria mapeando o mercado em busca de opções. De acordo com o portal “Foot Mercato“, Arturo Vidal, da Inter de Milão, é visto como o substituto ideal para o camisa 8.

PUBLICIDADE

Coincidentemente, Vidal também era um dos nomes pretendidos pelo Olympique de Marselha. Porém, com a iminente chegada de Gerson, os franceses recuaram nas tratativas para contratar o atleta. Apesar de ter direito a 6.5 milhões de euros na próxima temporada, e ter vínculo até junho de 2022, o atleta pode ser alvo de uma oferta do Flamengo, e não escondeu que já possui o sonho de atuar no Rubro-Negro.

“Estive com Renato Augusto, que estava vindo do Flamengo (na época). Depois, estive Rafinha e (Gonzalo) Fierro. O Flamengo é o maior clube do Brasil. Isla está lá e falei com os dirigentes do Flamengo quando ele chegou, me perguntaram sobre ele. Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. O Boca eu acompanho muito, gosto da forma como jogam, os torcedores são muito apaixonados. Gary (Medel) me disse isso. O América, do México, também. Tomara que me deem a oportunidade de jogar em algum deles“, declarou à “TNT Sports Chile”.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DE GERSON

Na mesma publicação, o diário afirma que o Flamengo deseja lucrar o máximo possível com a venda de Gerson. Contando com a vontade de Sampaoli ter o atleta no elenco, o clube carioca deseja receber 30 milhões de euros (R$ 194. 2 milhões) + 10% em uma revenda futura ou 35 milhões de euros (R$ 226.6 milhões). Agora, o martelo da situação envolvendo o camisa 8 deve ser batido nesta semana.

LEIA MAIS