Home Futebol Nova oferta por Gerson, dois reforços, Gil e mais: as notícias do Flamengo

Nova oferta por Gerson, dois reforços, Gil e mais: as notícias do Flamengo

Classificado para a fase mata mata na Libertadores, o Flamengo agora volta suas atenções para a final do Campeonato Carioca; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Libertadores da América. Nesta quarta (19), o Rubro-Negro ficou no empate em 2 a 2 contra a LDU, no Estádio do Maracanã, e garantiu presença na fase mata mata do principal torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

O fim de maio promete ser agitado para o Flamengo. Além da decisão do Carioca e do início do Brasileirão, o clube terá dias de muita movimentação no mercado da bola, podendo perder até quatro jogadores na reta final do mês.

A equipe francesa teria oferecido 26 milhões de euros (R$ 167,11 milhões) pelo atleta. A primeira oferta feita foi de um milhão de euros a menos, e que foi recusada pelo time carioca.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal “Dale Albo“, o clube chileno enxerga que uma cessão de Joan Cruz, no momento, é um cenário com grande desvantagem. Isso porque o jogador, que deve ganhar espaço na equipe profissional

Enquanto negocia a transferência de Gerson com o Olympique, o Flamengo também aguarda proposta de clubes árabes por Everton Ribeiro. Segundo o site GE, o clube será mais receptivo do que em contatos feitos em janeiro.

Gil tem contrato com a equipe até dezembro de 2022 e tem um valor de mercado de € 3 milhões. Dessa forma, o Timão poderia escutar propostas pelo atleta, pensando no lado financeiro.