Gil desabafa e desmente rumores de saída do Corinthians

Flamengo e Internacional apareceram como possíveis interessados em contar com o futebol do zagueiro Gil

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter oficial Gil

Gil perdeu o espaço no time titular do Corinthians, com Jemerson assumindo a posição no esquema com três zagueiros. Por conta disso, ganharam força possíveis rumores de uma transferência do experiente zagueiro. O primeiro clube especulado foi o Internacional. Já nesta quarta-feira (19), foi a vez do Flamengo aparecer como interessado. Mas nesse primeiro momento esses rumores não têm fundamento. Conforme postagem do próprio zagueiro em seu Twitter oficial, as informações não são verdadeiras.

Mais informações do Corinthians

Gil tem contrato com a equipe até dezembro de 2022 e tem um valor de mercado de € 3 milhões. Dessa forma, o Timão poderia escutar propostas pelo atleta, pensando no lado financeiro. Por outro lado, o jogador será o mais experiente da defesa no segundo semestre. Isso porque é improvável que Jemerson continue na equipe.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Mas tudo dependerá do novo técnico. Seja Renato Gaúcho ou qualquer outro, um novo treinador irá definir com quem deseja ou não trabalhar. E por isso, a não ser que apareça alguma venda que seja muito boa para os cofres do clube, dificilmente alguma negociação será concretizada.

LEIA MAIS:

Corinthians: Carol Portaluppi, filha de Renato, posta mensagem “enigmática” e empolga torcedores

Corinthians renova contrato de zagueiro titular e define multa milionária para clubes do exterior