Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Real Madrid pode atravessar Olympique e contratar Gerson, diz jornalista

Mercado da Bola: Real Madrid pode atravessar Olympique e contratar Gerson, diz jornalista

Segundo Mauro Naves, Real Madrid estaria próximo de acertar a contratação do meia do Flamengo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Ao que parece Gerson está vivendo seus últimos dias como jogador do Flamengo. Nesta segunda-feira (24), o Olympique de Marseille teria aumentado o valor da proposta para contratar o jogador. Mas um gigante europeu estaria prestes a atravessar a negociação. Conforme informou o jornalista Mauro Naves durante o programa Futebol na Veia da ESPN Brasil, a equipe espanhola deverá formalizar uma proposta nesta semana.

PUBLICIDADE

O Olympique está levando propostas com novos valores para Gerson. Sampaoli já telefonou para ele, presidente já telefonou para ele. Mas ele (Gerson) só vai fechar depois de escutar proposta oficialmente a proposta do Real Madrid e isso vai acontecer essa semana. Vão “cozinhar” o Olympique até bater o martelo com o Real Madrid. O Real está interessado nele, vai arrumar dinheiro ou fundo, pegar emprestado, para fazer uma proposta e comprar o Gerson.

O Real está se reformulando, vai vender jogadores. Depois, com o dinheiro das vendas, iria pagar ao fundo o valor que vai pagar pelo Gerson. É outro patamar de time. Se for uma proposta igual, não tem o que pensar. Se for melhor, aí que não tem que pensar mesmo“, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a negociação com o clube francês foi iniciada no começo de maio e vem se estendendo, com os dois clubes buscando chegar a um consenso.

LEIA MAIS:

Braz comenta proposta forte por Everton Ribeiro e abre o jogo sobre David Luiz e Vidal

Flamengo desbanca paulistas e lidera ranking digital em abril; veja top-3