Home Futebol Flamengo desbanca paulistas e lidera ranking digital em abril; veja top-3

Flamengo desbanca paulistas e lidera ranking digital em abril; veja top-3

Engajamento apresentado nas redes sociais do Flamengo segue com números impressionantes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Mantendo ótimos índices nas principais redes sociais, o Flamengo liderou o ranking de interações entre clubes do Brasil em abril. Dessa forma, no último mês, o Rubro-Negro somou quase 89 milhões de contatos diretos levando em conta seus perfis no Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Twitter, ficando com folga na primeira colocação.

Para se ter ideia, Palmeiras e São Paulo, que ficaram logo atrás do Flamengo, juntos, não alcançaram o mesmo número do clube carioca. Isso porque a dupla paulista registrou 56.4 milhões somando todas as interações. Sendo assim, os dados comprovam o impacto gigantesco que o atual campeão brasileiro vem registrando na web.

Veja abaixo os números completos levantados pela empresa “Deportes & Finanzas”.

PUBLICIDADE

Agora, em maio, a tendência é que o Flamengo siga ocupando o primeiro lugar na relação. Apenas na celebração do título  Carioca, levando em conta dados do Twitter, o time registrou milhares de compartilhamentos e comentários em suas publicações, algo que deve manter a hegemonia nas redes sociais, em solo nacional, por mais algum tempo.

LEIA MAIS