Home Futebol Mercado da bola: Leandro Donizete acerta com novo time

Mercado da bola: Leandro Donizete acerta com novo time

Leandro Donizete foi campeão da Libertadores com o Atlético-MG.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Aos 39 anos de idade, o volante Leandro Donizete fechou com um novo clube. O experiente jogador foi anunciado como reforço do Betim para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro nesta sexta-feira (28).

Leandro Donizete estava sem clube desde que deixou o Londrina, no ano passado. O volante assinou contrato com o Betim até o fim da competição estadual.

“Feliz demais por estar aqui no Betim. Espero fazer um grande trabalho e colocar o time onde merece, que é na primeira divisão (do Mineiro). Estamos juntos”, disse Leandro Donizete.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores

O novo volante do Betim fez história no Atlético-MG ao ser campeão da Copa Libertadores da América de 2013. Leandro Donizete jogou no Galo entre 2012 e 2016, e também conquistou uma Copa do Brasil (2014), um Recopa Sul-Americana (2014) e três Campeonatos Mineiros (2012, 2013 e 2015).

Carreira

Leandro Donizete iniciou a carreira na Ferroviária, ganhou projeção nacional defendendo as cores do Coritiba e na sequência foi defender o Atlético-MG. Após deixar o Galo, o volante passou por Santos e América-MG.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: