Home Outros Esportes LeBron James pode voltar contra os Knicks; saiba mais

LeBron James pode voltar contra os Knicks; saiba mais

James ficou fora de um total de 24 jogos por conta de lesão no tornozelo direito

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

O ala LeBron James deve retornar ao Los Angeles Lakers hoje, às 23h, contra o New York Knicks.

PUBLICIDADE

Depois de quatro jogos afastado por um problema no tornozelo, ele deverá estar disponível para o jogo de logo mais. Enfim, a equipe da Califórnia deve ter todos os seus astros à disposição.

Sobretudo, LeBron James sofreu uma lesão no tornozelo que o deixou afastado por 20 rodadas no dia 20 de março, em um jogo contra o Atlanta Hawks.

PUBLICIDADE

Porém, o jogador chegou a atuar no final de abril contra Raptors e Kings, mas voltou a sentir dores.

Ainda mais que, nesta temporada, sem LeBron James em quadra, os Lakers nesta temporada têm um total de 10 vitórias e 15 derrotas.

No entanto, caso não esteja 100% recuperado, o ala será escalado somente contra o Houston Rockets, partida que acontece na quarta-feira.

Por fim, LeBron esteve em quadra pela franquia em apenas 43 oportunidades esse ano. Sob a volta do astro, o repórter Adrian Wojnarowski disse:
“[Frank] Vogel está muito mais otimista sobre as condições de LeBron após treinamento de quadra nesta segunda, fontes disseram a ESPN. James não sentiu dores depois de vários dias de folga – ele foi capaz de fazer vários movimentos difíceis e pulou com muita confiança também. Retorno do jogador nesta terça é muito provável.”

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE