Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Adam Thielen, dos Vikings, detona estádio dos Packers

Wide receiver de Minnesota diz que “o estádio inteiro não é legal e que não há nada de luxuoso nisso”

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Crédito: Adam Thielen (19) do Minnesota Vikings aquece antes do jogo contra o Atlanta Falcons no U.S. Bank Stadium em 18 de outubro de 2020 em Minneapolis, Minnesota. (Hannah Foslien / Getty Images)

Ontem (10), o jogador dos Vikings Adam Thielen disse em entrevista a um podcast que o estádio do Green Bay Packers, o Lambeau Field, “não é tão legal assim.”

A princípio, quando perguntado sobre o lugar favorito de jogar, Adam Thielen respondeu:

“Eu acho que existem formas de olharmos para essa pergunta. Para mim, o melhor lugar para se jogar é o Lambeau Field, porque é dos Packers, é pela rivalidade. Não há nada melhor do que deixar Lambeau com uma vitória.”

O jogador complementou que “por outro lado, não há nada pior do que perder no Lambeau Field.”

Porém, logo em seguida, o jogador afirmou que “o estádio inteiro não é legal. Não há nada de luxuoso nisso. São assentos de arquibancada!”

A frase de Thielen, no entanto, causou repercussão: a lenda do Cleveland Browns, Joe Thomas, defendeu as instalações.

“O campo de Lambeau é o estádio mais legal para se jogar no futebol profissional”, disse o ex-offensive tackle.

Mas, Thielen é reconhecidamente tendencioso, é um Viking de longa data que foi treinado para odiar os Packers. De toda a forma, podemos esperar Thielen e os Vikings terão uma recepção em Lambeau nada calorosa.

Resta prepararmos a pipoca para o próximo confronto.

VEJA TAMBÉM: