Home Mídia Esportiva Libertad x Atlético-GO: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Libertad x Atlético-GO: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Libertad x Atlético-GO se enfrentam às 19h15 em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana prossegue nesta quinta-feira (6). Uma das partidas é Libertad x Atlético-GO, às 19h15, pelo Grupo F. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Libertad x Atlético-GO será exibida na Conmebol TV. O canal criado pela entidade exibe todos os jogos da Sul-Americana com exclusividade para seus assinantes na TV paga.

O Libertad venceu suas duas partidas na fase de grupos e está com seis pontos e 100%. de aproveitamento. A equipe venceu o Newell’s Old Boys na última rodada e lidera o Campeonato Paraguaio com 29 pontos, tendo vencido o River Plate local em seu último jogo.

PUBLICIDADE

No Paraguaio, o técnico Daniel Garnero colocou os reservas para jogar e terá seus principais jogadores à disposição para encarar o Dragão. A formação deve ser aquela que o treinador argentino considera como a ‘ideal’ para a Sul-Americana.

Em segundo lugar da chave, com quatro pontos, o Atlético-GO venceu o Palestino na última rodada da competição.  Mesmo tendo perdido a invencibilidade na temporada para o Grêmio Anápolis, o Dragão quer se reabilitar e reabilitar de vez.

Com problema na coxa, Roberson é desfalque para Jorginho para encarar o Libertad. O restante do time está à disposição do treinador do time goiano e ainda há dúvida se alguns titulares poderão ser poupados do duelo.

Confira as prováveis escalações de Libertad x Atlético-GO

PUBLICIDADE

Libertad

Martín Silva; Iván Ramírez, Cardozo, Viera e Vangioni; Hugo Martínez, Bocanegra, Bareiro e Franco; Adrián Martínez e Ferreira

Técnico: Daniel Garnero

Atlético-GO

PUBLICIDADE

Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes

Técnico: Jorginho

LEIA MAIS

Messi faz golaço e iguala Cristiano Ronaldo em gols marcados de falta na carreira

PUBLICIDADE