Lisca cita favorecimento ao Atlético-MG e ‘cutuca’ Cruzeiro: “Quem está na Série A é o América”
O América-MG de Lisca, levou a melhor no primeiro jogo contra o Cruzeiro, o jogo acabou em confusão
Após uma partida agitada contra o Cruzeiro, Lisca, em entrevista coletiva, fez duras criticas ao Campeonato Mineiro. O treinador citou um ‘favorecimento’ ao Atlético-MG, que ‘causa desequilíbrio’ na competição.
“O Atlético-MG joga um Campeonato Mineiro totalmente diferente, porque não joga fora de casa, só joga em casa. Até a semifinal o Atlético-MG joga em casa os dois jogos, então realmente é muito difícil, esse desequilíbrio técnico é muito grande”, começou dizendo.
“Uma equipe só joga dois jogos fora de casa quando são 11? São 11 partidas, você tem que jogar pelo menos cinco ou seis fora, como a gente fez”, completou a crítica.
Lisca também disse que o América-MG é um convidado ‘indesejado’, já que a expectativa é uma final com Cruzeiro e Atlético-MG.
“Nós estamos contra tudo e contra todos, tentando bagunçar essa final, entrar de convidado indesejado. O mais positivo é quebrar um paradigma. Está todo mundo esperando o clássico dos 100 anos. É só você ver a imprensa, a cidade”.
O treinador ainda fez questão de cutucar o Cruzeiro, adversário das semifinais. Lisca disse que houve uma inversão no estado e que é o seu time que disputa a elite do futebol nacional.
“Hoje no futebol mineiro existe uma nova realidade, não sei se vocês já perceberam. Se não perceberam, estudem, vejam, porque hoje quem está na Série A é o América-MG”, disse.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Presidente do São Paulo abre o jogo sobre venda dos naming rights do Morumbi
Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”
Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal
Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A
Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

