Liverpool x Crystal Palace: acompanhe em tempo real o duelo decisivo da Premier League

Buscando garantir a vaga na Champions League, os Reds encaram os Eagles pela última rodada; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Premier League/ premierleague.com

O Liverpool recebe o Crystal Palace no estádio Anfield Road, pela 38ª e última rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, em duelo que acontece neste domingo (23), a partir das 12h00 (horário de Brasília). E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

Na penúltima rodada, os Reds foram ao Turf Moor Stadium e venceram o Burnley pelo placar de 3 x 0, a quarta vitória consecutiva da equipe treinada por Jürgen Klopp, que agora possui os mesmos 66 pontos do Leicester, mas ocupa a quarta posição pelo melhor saldo de gols e fecha a zona de classificação para a Champions League.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Do outro lado, os Eagles aparecem abaixo do meio da tabela, em 13º lugar com 44 pontos, e vêm de derrota dentro de seus domínios diante do Arsenal por 2 x 1. O confronto deste domingo (23) também marca o fim da carreira do técnico da equipe, Roy Hodgson, de 73 anos.

O jogo do primeiro turno entre Liverpool e Crystal Palace, disputado em dezembro do ano passado no Selhurst Park, em Londres, e válido pela 14ª rodada, terminou com goleada histórica dos Reds: 7 x 0. Os gols foram marcados por Salah e Roberto Firmino (ambos duas vezes), Takumi Minamino, Henderson e Sadio Mané.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Premier League na temporada de 2020/2021.

LEIA TAMBÉM

Barcelona supera Real Madrid e se torna o clube mais valioso do mundo; confira o Top-20

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (23)

Globo transmite 6 jogos AO VIVO pelas decisões dos Estaduais neste domingo (23); saiba quais

Liverpool ainda busca confirmar vaga na próxima Champions League contra o Crystal Palace; veja a provável escalação dos Reds para o jogo