Home Futebol Liverpool ainda busca confirmar vaga na próxima Champions League contra o Crystal Palace; veja a provável escalação dos Reds para o jogo

Liverpool ainda busca confirmar vaga na próxima Champions League contra o Crystal Palace; veja a provável escalação dos Reds para o jogo

O Liverpool não deve ter novidades para o jogo contra o Crystal Palace, válido pela última rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League chega enfim à sua rodada final! E neste domingo(23), Liverpool x Crystal Palace se enfrentam no estádio Anfield, em jogo da 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 12hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jurgen Klopp ainda não contará com seus desfalques recorrentes, todos lesionados. São eles: Diogo Jota, Henderson, Van Dijk, Joe Gomez, Matip e Davies. Quem pode aparecer entre os relacionados é Keitá que se recupera de problema muscular. Já quanto ao time que venceu o Burnley na última partida, os titulares devem ser os mesmos.

Provável escalação do Liverpool

Então, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, R. Williams e Robertson; Thiago Alcântara, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané.

PUBLICIDADE

E o Crystal Palace?

Uma provável escalação do Crystal Palace tem: Guaita; Ward, Tomkins, Cahill e Van Aanholt; McCarthy, Kouyate e Schlupp; Townsend, Benteke e Zaha.

FICHA TÉCNICA
Liverpool x Crystal Palace

Competição: Premier League – 38ª rodada
Local: Estádio de Anfield (Com portões fechados)
Data: Domingo(23) às 12hs
Transmissão: ESPN Brasil

O Liverpool inicia a rodada na 4ª colocação da Premier League com 66 pontos ganhos, e busca se manter entre os 4 que se classificariam para a próxima Champions League. O único que pode ‘atrapalhar’ esses planos é o Leicester, que vem em 5º lugar com os mesmos 66 pontos, mas tem saldo de gols menor que os Reds.

Tudo sobre o jogo decisivo entre Liverpool e Crystal Palace, e sobre a última rodada da Premier League, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus