Home Futebol Lucas Lima alerta o Corinthians antes de semifinal no Paulista: “O pau vai torar”

Lucas Lima alerta o Corinthians antes de semifinal no Paulista: “O pau vai torar”

Palmeiras e Corinthians medem forças em busca de uma vaga na final da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Fui Clear”, no Instagram, Lucas Lima projetou uma das semifinais do Paulistão. Após um jogo duro diante do Red Bull Bragantino, o Palmeiras vai reencontrar o Corinthians, oponente da decisão na temporada passada, em um confronto que promete ser intenso. Dessa forma, o meia fez um alerta para o time rival.

PUBLICIDADE

“O pau vai torar domingo, a gente sabe a dificuldade que vai ter. No estádio deles. Mas, nosso time está bem. Deixaram a gente sonhar, deixaram a gente chegar. Agora é dar a vida até o final. Amanhã vai treinar quem irá jogar, alguns vão se recuperar e ‘ferro’.“, declarou.

Além disso, Lucas Lima exaltou o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras. Mediante um calendário frenético de jogos, a comissão técnica do português vem realizando um ótimo trabalho de rotatividade no elenco, algo que pode ser coroado com mais um título.

“A gente tem jogando de dois em dois dias e trocando bastante, mas essa intensidade que vem fazendo a diferença no nosso time. O Abel cobra muito, mas isso é bom. Ele levou alguns jogadores do nosso time para um nível maior. Mesmo tendo pouco treino, não fazendo uma pré-temporada, conseguiu colocar essa competividade dentro do clube. Não adiante nada, e está mostrando dentro dos jogos, vai jogar. As coisas foram dando certo, fomos campeões. Tem muito a mão dele, modificou muito o clube. Agora é cada um tirar o melhor em prol do time que vai dar certo“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE