Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Manchester United estaria disposto a pagar 90 milhões de libras por Harry Kane

Manchester United estaria disposto a pagar 90 milhões de libras por Harry Kane

Kane já havia sido especulado no Manchester United na temporada passada

Por GV em 05/05/2021 11:06 - Atualizado há 3 anos

Manchester United Kane mercado da bola
Reprodução/@HKane

Alvo de protestos recentes da torcida, a família Glazer, dona dos Red Devils, está se mexendo internamente em busca de reforços. É o que diz o jornal ‘’The Sun’’. O Manchester United estaria preparando uma oferta de 90 milhões de libras, equivalente a  R$ 680 milhões, para a contratação de Harry Kane, do Tottenham.

O camisa 10 estaria disposto a deixar o clube londrino e alçar novos voos para conseguir conquistar seu primeiro título como profissional. Aos 28 anos de idade, Harry Kane jamais chegou a levantar uma taça pelo Tottenham. A saída do atacante já havia sido especulada na temporada passada, mas os rumores ficaram mais intensos agora.

Em julho de 2010, Harry Kane assinou o seu primeiro contrato profissional com o Tottenham. No entanto, era consenso no clube de que havia a necessidade do jogador precisar se adaptar ao nível do futebol profissional, e para isso precisava de rodagem. O clube optou por emprestá-lo e a primeira experiência do atacante como profissional foi no Leyton Orient, clube que disputava a 3ª divisão do futebol inglês naquela época. Apenas na temporada seguinte Kane estreou nos Spurs.

O contrato de Kane com o Tottenham tem duração até 2024. Atualmente o goleador balançou as redes 21 vezes em 31 partidas. Além de ter dado 13 passes para gols.

LEIA MAIS:

Torcedores do Arsenal protestam contra os donos do time em frente ao Emirates Stadium

Na Inglaterra, clubes ligados à Superliga Europeia serão investigados pela Federação Inglesa de Futebol

Exit mobile version