Home Futebol Após invasão de torcedores, jogo entre Manchester United x Liverpool é adiado

Após invasão de torcedores, jogo entre Manchester United x Liverpool é adiado

Manifestação no Old Trafford inviabilizou realização de Manchester United x Liverpool

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Marcado para ocorrer às 12h30 (horário de Brasília), Manchester United x Liverpool, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, foi adiado. Isso porque torcedores dos Diabos Vermelhos, momentos antes da bola rolar em Old Trafford, invadiram o gramado para protestar contra os donos do clube. Dessa forma, o cenário em questão impossibilitou que a bola rolasse.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as cenas da manifestação contra a família Glazer.

A partida poderia selar o destino do Campeonato Inglês. Como o Manchester City venceu na rodada, um tropeço do maior rival iria decretar, de forma antecipada, o título para o time de Pep Guardiola. Mediante o ocorrido, o United emitiu uma nota oficial e afirmou que uma nova data para o clássico vai ser discutida.

PUBLICIDADE

“Após uma discussão entre a polícia, a Premier League e os clubes, nosso jogo contra o Liverpool foi adiado por razões de segurança. As discussões ocorrerão agora com a Premier League para uma nova data para o jogo. Nossos torcedores são apaixonados pelo Manchester United e reconhecemos completamente o direito à liberdade de expressão e ao protesto pacífico.  No entanto, lamentamos a interrupção da equipe e as ações que colocaram outros torcedores, funcionários e a polícia em perigo. Agradecemos à polícia por seu apoio e iremos auxiliá-los em quaisquer investigações subsequentes”, afirmou o clube.

LEIA MAIS