Home Mercado da Bola Alvo do Boca e desejo do Grêmio em 2020, Cavani tem futuro no United definido

Alvo do Boca e desejo do Grêmio em 2020, Cavani tem futuro no United definido

Atacante poderia rescindir seu contrato com o clube inglês de maneira unilateral

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Mundo Deportivo“, o futuro de Edinson Cavani está selado. Isso porque o atacante irá permanecer no Manchester United até junho de 2022. Em seu contrato, existe uma cláusula de saída no meio do ano que precisaria ter seu uso comunicado até esta sexta (30) por um dos lados. Como o uruguaio deseja ficar no time, e a diretoria entende que se trata de um jogador importante, a renovação automática está confirmada.

PUBLICIDADE

No duelo contra a Roma, pela Liga Europa, Cavani começou entre os titulares e não decepcionou. Com dois gols, o camisa 7 teve ótimo desempenho na goleada de 6 a 2 dos Diabos Vermelhos, placar que deixou o clube ainda mais perto da decisão.

INTERESSE DO BOCA

Com a permanência no United, o Boca Juniors vai ter que aguardar para ter Cavani. O plano da equipe argentina era assinar com o jogador no meio do ano, já que ele ficaria livre no mercado. Apesar do interesse existir, o diário espanhol conta que, após consultar algumas pessoas, entre eles Óscar Tabárez, técnico do Uruguai, o centroavante decidiu ficar pelo menos mais um ano na Europa.

PUBLICIDADE

Publicamente, Ole Gunnar Solskjaer, treinador do United, manifestou que deseja continuar com Cavani no elenco. Agora, sem o atleta manifestar seu desejo de sair, sua permanência está assegurada.

“Ele conhece os meus sentimentos. Ele sabe que eu adoraria tê-lo aqui .Estou muito feliz com ele. Espero que possamos tê-lo aqui por mais um ano. Estou fazendo o meu melhor. Prometi que Old Trafford é um lugar diferente com os torcedores. Manchester é um lugar fantástico para se viver”, declarou.

LEIA MAIS