Home Mídia Esportiva Manchester United x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Fulham jogam pela penúltima rodada do Inglês nesta terça-feira (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League chega a sua penúltima rodada nesta terça-feira. Uma das partidas que abrem a rodada, às 14h, é Manchester United x Fulham. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester United x Fulham será exibida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports transmitem os jogos do Inglês devido ao contrato da liga com a Disney e traz alguns dos principais jogos da rodada.

O Manchester United ainda briga para poder terminar a Premier League como vice-campeão. Para isso, basta um empate desde que o Leicester não vença sua partida. Num ano conturbado e com protestos da torcida, os Red Devils ainda tem a Liga Europa como ‘compensação’ para o ano.

PUBLICIDADE

E Ole Gunnar Solskjaer segue sem James, Jones, Martial e Maguire, estes ainda fora da equipe se recuperando de lesões. O treinador deve poupar alguns jogadores já nesta terça e outros no fim de semana contra o Wolverhampton, o que significa que a prioridade é o duelo contra o Villarreal pela Europa League.

Já rebaixado para a Championship por antecipação, tudo o que o Fulham quer é evitar encerrar sua passagem na Premier League com derrotas. Por isso, tem dois jogos para barrar uma série negativa que chega a oito jogos sem vencer na liga inglesa.

Scott Parker terá a volta de Lemina, desfalque contra o Southampton, mas não terá Kongolo e Cairney para a partida desta terça. Alguns jogadores podem já entrar pensando na próxima temporada, caso do jovem português Fábio Carvalho, de 18 anos.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Fulham

PUBLICIDADE

Manchester United

Henderson; Wan-Bissaka, Tuanzebe, Lindelof e Shaw; McTominay e Pogba; Rashford, Bruno Fernandes e Greenwood; Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskajer

Fulham

PUBLICIDADE

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Aina; Lemina e Reed; Lookman., DeCordova-Reid e Fábio Carvalho; Mitrovic

Técnico: Scott Parker