Home Futebol Marcos brinca com “alerta” após classificação do Palmeiras: “Nosso rival não ia pipocar”

Marcos brinca com “alerta” após classificação do Palmeiras: “Nosso rival não ia pipocar”

Palmeiras contou com “ajuda” do Corinthians para avançar no Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com a vitória sobre a Ponte Preta, além da derrota do Novorizontino, o Palmeiras conseguiu garantir vaga no mata-mata do Paulistão. Dessa forma, na próxima fase, o Verdão vai encarar o Red Bull Bragantino, duelo que promete ser bastante difícil. Mediante a combinação de resultados na última rodada da fase de grupos, Marcos brincou sobre a vitória do rival.

Em seu perfil no Instagram, o ex-goleiro fez um “alerta” envolvendo o triunfo do Timão. Isso porque os clubes podem se encontrar na fase eliminatória, algo que motivou a mensagem do ídolo alviverde.

“Sabia que nosso rivalzão ‘veí’ de guerra não ia pipocar, essa raça não entrega nada de mão beijada não”, afirmou na publicação.

Não pode confiar muito, devem estar arquitetando alguma presepada pra nós”, completou na legenda.

PUBLICIDADE

Antes do mata-mata do Paulistão, o Palmeiras volta suas atenções para a Libertadores. Na terça-feira (11), fora de casa, o time de Abel Ferreira irá medir forças contra o Independiente del Valle, buscando manter os 100% de aproveitamento na competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE